Caso você tenha se arrependido da compra ou tenha recebido um produto com defeito, você poderá solicitar uma devolução e reembolso em até 7 dias contados da data do recebimento dos produtos no seu endereço.
Caso queira devolver seus produtos, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, em condição idêntica à que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para prosseguir com a devolução e reembolso.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou em forma de desconto na próxima compra, conforme definido pelo cliente. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou em forma de desconto na próxima compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp ou email após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso ainda possa ser lacrada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte, pois não cobrimos os custos de aquisição de novas embalagens.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou para o email [email protected].