Pedido mínimo de R$ 675
Direto da fábrica

Caso você tenha se arrependido da compra ou tenha recebido um produto com defeito, você poderá solicitar uma devolução e reembolso em até 7 dias contados da data do recebimento dos produtos no endereço indicado no momento da compra.

Condições para efetuar uma devolução

Caso queira devolver seus produtos, os produtos deverão estar em perfeito estado e sem sinais de uso, em condição idêntica à que você os recebeu. Além disso, é indispensável que os itens estejam em suas embalagens originais.

Como solicitar uma devolução

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para prosseguir com a devolução e reembolso.

Condições para devolução por arrependimento

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos da data do recebimento no endereço indicado no momento da compra, desde que sejam devolvidos todos os itens que foram recebidos.

Como solicitar uma devolução por arrependimento

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado ao comprar na nossa loja virtual ou em forma de desconto na próxima compra, conforme definido pelo cliente. Não haverá custo adicional para recebimento do reembolso.

Produtos com defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no endereço indicado no momento da compra.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual ou em forma de desconto na próxima compra. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por WhatsApp ou email após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso ainda possa ser lacrada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte, pois não cobrimos os custos de aquisição de novas embalagens.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de devolução, envie uma mensagem para o nosso WhatsApp ou para o email [email protected].